Blog - Cidade das Abelhas – Embu/SP

Cidade das Abelhas fica em Embu, a 30 km de SP, um passeio muito legal para fazer com as crianças, bastante educativo e interessante. 

Além de aprender sobre a vida das abelhas, colmeias e produção do mel, o local tem pontes, labirinto, escorregadores gigantes, balanços, enfim, uma ótima pedida para as crianças.

Dá para passar o dia todo na Cidade das Abelhas, porém, uma manhã ou uma tarde já é suficiente. Eu sugeriria ir pela manhã, curtir bastante com as crianças, assistir à apresentação no museu e depois sair de lá e ir para a cidade de Embu das Artes comer em um dos restaurantes de lá e curtir a cidade, que é famosa pelos seus quadros e artesanato local.

Onde fica a Cidade das Abelhas
Localização: Estrada da Ressaca, Km 7 – Embu das Artes/Cotia
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 8h30 às 17h (inclusive feriados)
Estacionamento Grátis


Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Apiários Embu - Cidade das Abelhas LTDA - CNPJ: 60.063.567/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2026

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade